sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quais foram os 7 piores fatos de 2010 ! e que fiquem em 2010

Tentaram mais não conseguiram:

Alguns obras cinematograficas brasileiras de 2010 tais como "Federal" e "Segurança nacional" tentaram ser "TROPA DE ELITE" e acabaram por se tornar obras genericas, cheios de clichês atuações que beiram a ridicularidade, mas, vamos diga hurra a evolução do cinema brasileiro




O fenomeno Vampiresco:


conseguiram! Classico do terror se tornarem criaturas emotivas que dependem do amor para viver "uiuiuiuiu". Blade e o Dracula hoje são esportistas devido a vergonha gerada por tais filmes e seriados, inclusive a nova identidade do blade hoje e vampeta; olha o cara preferiu virar uma baiano a continuar a ser uma criatura da noite. tais como Crepúsculo e The Vampire Diares tornaram vampiros e lobisomens criaturas vitimas de chacota
os classicos do terror hoje de nada valem. Mas veremos o que acontecera em 2011


Cassia Eller não Maria Gadú...


Essa copia da Cassia Eller decidiu cantar umas musiquinhas que não sabemos nem se é autoria propria, mas isso e irrelevante e diminuir a velociade da mesma e por algumas palavras inexistentes em nosso dicionario,
tais como Shimbalaiê (sem definição aparente), e pronto tá ai a receita para que todo brasileiro começasse a escutar "há mas e bonitinho". declarações de Ivete Sangalo. temos que parar de sermos romanticos demais!!!!!


Droga de LOST 


Chega ao final uma das piores series televisivas na historia. Lost começou de forma intrigante, pondo nossos neuronios para funcionar, mas, com o desenrolar da historia, esse foi se mostrando uma serie chata e que qualquer aposta que era feita se tornava obsoleta devido as curvas que a trama proporcionava e logo ao fim do ultimo capitulo ficou a cargo do nosso poder de dedução.


Reset... quer dizer Restart


Bandinha com uma tematica totalmente colorida e abstrata  para os que tem bom senso, e totalmente esclarecida para que sofre de algum desvio mental ou de intelecto. A tal da banda e tão boa, que na porcaria do VMB foi vaiado ao receber um pseudo-premio de "melhor Musica" ou "album.


Stallone mandou mal


Depois de gravar cenas no Brasil por um preço minimo e conseguindo o carisma do brasileiro. Sly Stallone citou uma frase bastante curiosa no comic con em San Diego dizendo: "voce pode arrebentar o pais todinho que eles dizem obrigado e ainda dão um macaco de presente (não sei por que um macaco podia ser um Ipad)"


E por fim, a miseria do SERTANEJO 


Com "hits" como : "meteoro" e outros que não valem a pena citar o Brasil nuca havia se tornado um pais tão sertanejo musicalmente falando o que não e tão ruim por que em comparação com outras porcarias como: FUNK (dito funk) ou pagode, o sertanejo se tornou um oasis de quase bom senso. O estilo musical mais ouvido e baixado de 2010.
por favor não inventem mais "luans santanas" e "Jõões boscos e Vinicius" tentemos manter o minimo de decencia e moral á porc... ou quer dizer musica popular brasileira.


se não repetimos la atrocidade em 2011 que sabem sera uma ano melhor para o brasileiro e ate mesmo para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário