domingo, 30 de janeiro de 2011

Cidadã acusa rapper Sean Combs, conhecido como Diddy de causar o 11/9 e pede pequena quantia em dinheiro !!!

( Diddy reagindo a intimação )

              Uma mulher abriu processo contra diddy alegando que rapper tenha causado o 11/9 e pede nada mais que  U$$1 trilhão, Dizendo que valor compreende seguites gastos: 900 bilhões para cuidar do filho, e 100 bilhões por perdas. A mulher, Valerie Joyce Wilson Turks, ainda acusa Diddy de ter colocado o filho dela no hospital e lhe roubado em um cassino "zilhões de dólares". Ja foi marcado uma audiência para o proximo dia 31, As informações são do site Radar Online.
Segundo Valerie:
"Diddy e Kim Porter derrubaram o WTC, onde meu filho estava. Ele colocou meu bebê em uma cadeira de rodas", diz Turks no processo. "Eles colocaram a mim e a meu filho em uma cadeira de rodas e quebraram as duas pernas do meu bebê e abusaram sexualmente de meu filho e de mim."
Eu não entendi ?!?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário