domingo, 23 de janeiro de 2011

E acaba a Campus Party !!!

Esta edição da campus se finalizou com alguns fatos curiosos, como por exemplo: Nunca em uma edição da campus party houve tantos furtos, tanto apagões e quedas de conexão e um dos mais curiosos fatos e que não tinha WI-FI para conexão Wireless, o que comprometeu um pouco a credibilidade do evento, o trem foi tão feio quefoi necessaria reivindicar a proteção divina da santa da banda larga o que levou os campuseiros a uma procissão, tsc tsc tsc tsc.
Mas, por outro lado tiveram fatos bem legais com a ilustre presença de Al Gore (que deveria ser realmente o presidente dos USA em vez da Ameba Bush), falando sobre sustentabilidade, que alias era tema da 4º edição da campus party, em sua palestra em parceria com Tim Berners-Lee, fundador do WWW (World Wide Web), os dois reforçaram que os usuários da internet devem lutar para que a rede seja um espaço livre e para que tomem cuidado com as tentativas de governos e grandes corporações de diminuírem a liberdade dos internautas. “Defendam a internet, não deixem que ela seja controlada. Protestem, reclamem e questionem os governos, mas não deixe que isso aconteça”, disse o Al Gore (muito bem dito diga-se de passagem), sera que discurso foi feito levando em consideração Mr. Assange?
A conclusão é: foi um evento bem sucedido, ninguem morreu, foi massa, recorde de inscritos, mas, nada que não possa melhorar. I'll see ya in next year. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário