terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os dez melhores filmes de 2010 !!!

1º: Avatar 

Dirigido por James Cameron o filme conta a historia da ganacia de um grupo de homens em explorar uma fonte alternativa de energia em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri, habitado por seres fascinantes que não irão se entegar tão facil; Ainda mais contando com a ajuda de um ex-fuzileiro chamado Jake Sully que e voluntario de uma pesquisa aonde tambem se torna um Na'Vi (raça nativa que habita pandora) não apenas de corpo, mas, tambem de alma.




2º: A Ilha do medo



Mais uma obra-prima de Martin Scorsese. No ano de 1954, os agentes federais Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe.





























3º: Alice no pais das maravilhas 





Alice (Mia Wasikowska) agora aos 17 anos, descobre que está prestes a ser pedida em casamento em um evento social. Então ela foge do local e segue um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um lugar que ela visitou a dez anos atrás mas não se lembrava. O filme será uma espécie de sequência do original. Com exibição em 3D, e mais uma atuação primorosa excentrica de Johnny Depp e associado ao dom macabro de Tim Burton (genio, genio)




4º: Homem de Ferro 2





Desta vez, Tony Stark (Robert Downey Jr.) enfrentará a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além de enfrentar a imprensa e os rivais das Indústrias Stark e tambem focando o inicio do vingadores. Outra magistral atuação de Rob Downey JR. e o diretor Favreu ta aprendendo depressa ainda contando com a presença da maravilhosa Scarlett  Johansson e com a cara ruim Mickey Rourke.



















5º: Toy Story 3





Woody, Buzz e o resto de seus amigos da caixa de brinquedo são entregues a uma creche quando Andy, vai para a faculdade, e tem de enfrentrar uma aventura para conseguir escapar de lá .
















6º: A Origem

O Filme conta a de uma agencia que invadem sonhos e implantam ideias na cabeça da vitima o filme foi assunto "pra mais de metro " na internet que mostra ate aonde vai a depravação do ser humano para alcançar seus objetivos. Dirigido por Cristopher Nolan (The dark Knight) e com Leonardo de Caprio e Ellen Page no elenco entre outros .  






7º: Kick Ass



A sangrenta e divertida adaptação da HQ homônima também recebeu 10% dos votos. O filme tem vários ótimos momentos, mas sem dúvida é a “adorável” Hit-Girl que rouba a cena. Nicolas Cage esta no elenco



















8º: A Rede Social 




Filme conta a historia de Mark Zuckenberg e "criação" do FACEBOOK e em quantos calos ele "teve" de pisar para coseguir o sucesso. O flme tem a direção assinada por David Fincher  










































9º: Scott Pilgrim contra o mundo






Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa. 




10º: Atração Perigosa 





Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela. Direção adivinha de quem é, ele Benny Affleck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário